Pages - Menu

.

.

19 de novembro de 2010

Rapidinha da Semana



As notícias do mundo futebolístico que você não pode ficar sem saber :

Jóbson retorna ao Botafogo.

Após complicações com a diretoria alvinegra devido a faltas e atrasos do jogador, devidamente punido, Jóbson retorna ao time com uma segunda chance dada pro Joel Santana após longo papo durante o treinamento dessa sexta-feira.O jogador está confirmado na próxima partida contra o Internacional na briga direta por uma vaga na Libertadores. 
 
 
Quase todos os ingressos vendidos para o jogo Flamego x Goiás.
 
Restando apenas 1.000 ingressos, o time rubro-negro já tem recorde garantido de público em seu próximo jogo no Engenhão, onde só uma vitória importa para manter viva a esperança de continuar na primeira divisão.
 
Renato Gaúcho renova com o Grêmio.
 
Ao lado do presidente eleito do time Gaúcho, Renato anunciou a renovação de seu contrato na tarde desta sexta-feira, sem tempo mínimo de contrato, o clube busca iniciar um grande projeto onde conta com a inauguração de um novo estádio e também trazer até 100 mil novos sócios ao clube.
 
Comitê de organização da Copa-2014 é alvo de investigações.
 
Possíveis irregularidades no contrato social do Comitê levam Ricardo Teixeira de novo aos jornais como alvo principal de uma grande investigação onde ele seria o beneficiado com 100% dos lucros do COI,         '' tempos ruins '' podem voltar a assombrar o presidente da CBF que já é questionado pela maioria dos clubes brasileiros e agora pela justiça.
 
Rogério Lourenço desabafa.
 
Ex-técnico do Flamengo em recente declaração afirmou que a presidente do clube, Patrícia Amorim está cercada de incopetentes, tudo se deve ao atraso de valores que o técnico tem a receber do clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário