Pages - Menu

.

.

3 de novembro de 2010

Empate com gosto amargo

Um jogo corrido,disputado e muito pegado mas que deixou a desejar nas finalizações para os dois times. 
Em um lance inimaginável Diguinho, em cima da linha, cortou a cabeçada do jogador colorado Alecssandro e evitou um possível gol do Internacional, outro que impediu qualquer chance de gol do adversário foi o goleiro tricolor Ricardo Berna que em diversas oportunidades salvou o time das laranjeiras.

Pelo time gaúcho, surgiram diversas chances que foram parar nas mãos do arqueiro tricolor, como a cabeçada que quase botou o time a frente do placar do jogador Índio.Outro adversário dos atacantes colorados foi a trave que impediu o gol de Alecssandro que em uma bola espalmada do chute do atacante Rafael Sóbis quase converteu um gol.


O Fluminense se mostrou bem na partida mas pecou muito na finalização, sempre um bom lance era apagado por ou um chute fraco ou fora de ângulo, nem mesmo Conca salvou.



O segundo tempo continuou competitivo, com as duas equipes buscando vencer o jogo mas as chances de gol diminuiram. O técnico do Inter, Celso Roth tentou mexer no jogo colocando Marquinhos e Leandro Damião mas de nada adiantou. Do lado tricolor Muricy tirou Washington, que ainda continua em uma má fase e a muitos jogos sem marcar e apostou em Rodriguinho.


O maior lance do jogo foi aos 34 min onde o Beira Rio se calou vendo o  jogador colorado Andrézinho caminhar ao lado adversário para bater uma falta e em noite inspirada, o goleiro tricolor venceu tirando a bola do ângulo


Ameaçado de perder colocação para o Cruzeiro, basta ao Flu torcer para que esses dois pontos não faça falta no término do campeonato. E ao Internacional que já está virtualmente fora da briga pelo título basta se preparar ainda mais para a disputa do Mundial Interclubes.


Gostou do post ? Quer fazer seu comentário ou deixar alguma opinião? 
É só ir no nosso Twitter ( @nossofutebolfc ) e também deixar sua mensagem aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário