Pages - Menu

.

.

4 de novembro de 2010

São Paulo vence, mas quem sorri é o Corinthians

É claro que o São Paulo ficou feliz com a vitória, mas os corintianos comemoraram bastante a vitória do rival. O tricolor soma 50 pontos com esta vitória e fica com a mesma pontuação de Internacional e Santos. O G-6 está grudado do clube paulista, mas para conseguir a classificação será difícil, já que Inter e Santos já tem vaga. A forma mais fácil seria torcer para os gaúchos e santistas vencerem a abrirem mais vagas.

Os jogadores do São Paulo comemoram o gol do Lucas. (Foto: Vipcomm)
Já o Corinthians ficou feliz por estar a apenas 1 ponto da liderança. Passou o Cruzeiro e viu o Fluminense empatar e pode encostar com a vitória por 4-0 sobre o Avaí.

Na primeira etapa o Cruzeiro começou com mais pressão e quase marcou de letra com Robert. O jogo seguiu pacato com ataques de ambos os lados. Ricardo Oliveira chegou a assustar, mas Léo mandou para escanteio. O melhor lance do primeiro tempo foi com Dagoberto que encobriu Fábio, mas Edcarlos tirou em cima da linha.

O tricolor começou bem no segundo tempo. Logo aos 7' Lucas tabelou com Dagoberto, tirou Fábio do lance e mandou de esquerda para dentro das redes. Aos 14' teve a chance de ampliar, Ricardo Oliveira(99) sozinho na área tentou rolar para Dagoberto(25) que não chegou na bola.

Os 20 minutos foram do Cruzeiro. O time celeste seguia melhor. Fabrício arrisco um chute e Rogério Ceni mandou para escanteio. O goleiro-artilheiro saiu mal; Thiago Ribeiro ficou sozinho com o gol, mas Fernandão - que não jogou nada - tirou bem.

Aos 34' o tricolor marcou um gol "irregular" não visto pelo árbitro. O camisa 99 tricolor correu para a área, Léo esticou o pé, Ricardo viu que era a oportunidade de se jogar e simulou a falta, o juiz achou que tinha sido dentro da área e pênalti. Rogério Ceni cobrou, marcou seu 3° gol no Campeonato Brasileiro 2010, o seu 92° gol da carreira e o segundo que decretou a vitória para o São Paulo.

Outra polêmica foi a entrada de Gilberto em Lucas que saiu com a canela roxa. Voltou para o segundo tempo, mas logo saiu. O juiz deu o cartão amarelo; difícil a análise, mas merecia o vermelho.

Na próxima rodada o São Paulo joga um derby (clássico local) contra o Corinthians no Morumbi, no domingo (07/11) as 17h00. Já o Cruzeiro irá jogar no Barradão contra o Vitória-BA, também no domingo as 17h00.

Esse jogo ainda foi marcado pela primeira transmissão lance a lance do Blog Nosso Futebol FC. O que achou? Envie um e-mail (nossofutebol@ut.com.br) ou deixe sua opinião pelo Twitter (@nossofutebolfc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário