Pages - Menu

.

.

5 de dezembro de 2010

Fluminense bicampeão

Charge de Milton Trajano parabenizando o Fluminense.
O Fluminense bateu o Guarani por 1 a 0, no Engenhão,  e se tornou campeão do Campeonato Brasileiro de 2010, após 26 anos a torcida tricolor comemora um grande título. Muitos falam em tricampeão, já que o time venceu a Taça de Prata, em 1970, mas o que é contado a um bom tempo é o Brasileirão, (conquistado apenas uma vez, fora a de hoje) pelo Fluminense; o de 1984.

O gol que deu a felicidade aos tricolores foi marcado pelo atacante Emerson, o Sheik, que foi contratado este ano, aos 16 minutos do segundo tempo. Já Muricy Ramalho (técnico) acumulou seu quarto título, já que conquistou o tricampeonato seguido pelo São Paulo, em 2006, 2007 e 2008.

O jogo deixou a torcida nervosa, já que um gol do Guarani poderia dar o título ao Cruzeiro, pois venceu o  Palmeiras por 2 a 1, em Sete Lagoas. O Corinthians também brigava pela taça, mas hoje empatou com o time reserva do Goiás, em 1-1 e terminou em 3°.

Parabéns Fluminense! Nos últimos jogos não mostrou um grande futebol, mas o campeonato foi conquistado aos poucos. Parabéns Muricy! Emerson, Conca, Fred, Deco e companhia! Mando os parabéns também à Corinthians e Cruzeiro que mostraram ótimo futebol. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário