Pages - Menu

.

.

8 de dezembro de 2010

#FlamengoAcorda!

Durante um bom tempo - hoje as opiniões já se divergem - os melhores laterais do Brasil eram do Flamengo; a dupla Léo Moura e Juan já jogou demais e inclusive foram campeões brasileiros ano passado. Agora a dupla está prestes a se separar, um pode ir para o Sul e o outro para São Paulo.

Existem propostas por Léo Moura, mas a mais forte vem do Rio Grande do Sul, do Internacional-RS, que quer ter um elenco mais forte para ano que vem, para quem sabe conseguir um título do Brasileirão depois de vencer duas Libertadores e pode ser que dois Mundiais em apenas 4 anos.

Já Juan deve ir para São Paulo. O São Paulo FC está de olho no atleta já que no fim do ano o contrato do lateral acaba com o Flamengo. Acho que ajudará bastante ao São Paulo que ainda não arranjou um bom lateral-direito. Tem Ilsinho e Júnior César, mas não estão 100%.

O Flamengo ainda deve perder Williams para São Paulo ou Santos. E o interessante é que não correm atrás de meias e laterais, estão procurando zagueiros; o principal nome é Manoel, do Atlético-PR. Se for assim quem serão os laterais? Galhardo e Jorbison?
#FlamengoAcorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário