Pages - Menu

.

.

23 de dezembro de 2010

Rapidinhas do Mercado

Disse que estou de férias do blog, mas mesmo assim farei uns posts de vez em quando:


Liédson - O São Paulo esta de olho no brasileiro, naturalizado português, Liédson que atualmente joga pelo Sporting Lisboa. A negociação poderia envolver o atacante Dagoberto que serviria como moeda de troca. Já que Ricardo Oliveira provavelmente não ficará no clube em 2011 o tricolor correrá atrás de Liédson e pelo jeito deve abrir mão de Dagoberto, que não vem sendo bem aproveitado.

Ronaldinho pode vestir o manto do Grêmio,
que agora será feito pela Topper.
(Montagem: Júnior)
Ronaldinho Gáucho - A mídia põe o Ronaldinho em dois clubes, Flamengo e Grêmio. Acredito que o tricolor gaúcho seja mais provável, já que foi o clube que o revelou. Segundo a imprensa estaria tudo certo entre o R10 e o Grêmio, só faltaria o "sim" do Milan. O clube rossoneri estaria interessado na venda de Ronaldinho para acumular dinheiro e tentar contratar Ibrahimovic ou Luís Fabiano.

Jonathan - O excelente lateral do Cruzeiro tem um destino quase certo: a Vila Belmiro. O técnico Adilson Batista pediu Jonathan, com quem já trabalhou no Cruzeiro e foi um pedido quando estava no Corinthians, e a diretoria santista deve confirmar a contratação até o dia 1° de janeiro.

Luís Fabiano - Se Ronaldinho não vier para o Brasil o Internacional-RS correrá atrás do atacante Luís Fabiano. Mas se o R10 voltar as terras tupiniquins será quase impossível a volta do Fabuloso ao futebol brasileiro, já que o Milan estaria interessado no atacante.

2 comentários:

  1. Hoje à noite, tem entrevista exclusiva com Gilberto, meia do Cruzeiro e da seleção no "Opinião do Carvalho".
    Dê um clique e assiste!

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "assista", né kct!

    ResponderExcluir