Pages - Menu

.

.

27 de janeiro de 2011

Acorda Vasco, ou a caravela vai afundar

Os vascaínos ficaram tristes e até choraram no rebaixamento do clube para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. E a cena pode se repetir caso o time não reaja. Em 3 jogos no fraco Campeonato Carioca a equipe cruz-maltina perdeu os três, contra Boavista, Resende e Nova Iguaçu. A diretoria e o todo o elenco tem que acordar, caso contrário a caravela vai afundar novamente, porém agora "apenas" no Rio de Janeiro.

O atacante Marcel marcou o gol de honra hoje. Quem marcará o gol da vitória?
(Foto: Terra)
No início do ano achei o Vasco tinha até chances de levantar a taça do Cariocão, porém agora vejo que as chances são quase nulas. O clube que manteve a base do ano passado, que não era um timaço, mas tinha jogadores-chaves, e ainda se reforçou com Anderson Martins, Marcel, Eduardo Costa e Misael, jogadores de nível mediano. Mesmo com esses fatores o clube não deu certo e agora Roberto Dinamite e seus marujos, da imensa caravela que o Vasco, vão atrás de reforços; Kléberson é bem cotado e Bernando (Cruzeiro) está bem próximo.

Daqui pra frente os jogos do Vasco mantém o mesmo nível, pois piorar seria difícil já que enfrentou clubes bem fraquinhos. Na próxima rodada o clube pega o Flamengo que é líder invicto do Grupo A da Taça Guanabara. Acho difícil a vitória dos cruz-maltinos, mas "o futebol é uma caixinha de surpresas". Depois do Flamengo o clube ainda pega Volta Redonda (6º), Americano (5º) e América-RJ (7º), considerando que o clube comandado por PC Gusmão encontrasse em 8º e segura a lanterninha.

Cuidado diretoria, pois não é só técnico que cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário