Pages - Menu

.

.

25 de janeiro de 2011

Jonas caiu fora na hora certa


O artilheiro do Brasileirão 2010, Jonas, começou 2011 vaiado pela torcida gremista. Não entendi o porque dos gremistas vaiarem o atacante, mas agora ele deixou o clube. Jonas deixou o clube com o destino a Espanha, ele jogará pelo Valencia. Acho que fez algo parecido com o que o Hernanes fez, porém em alta no futebol, mas em baixa com a torcida.

Acho que ele caiu fora na hora certa, pois a torcida já estava pegando no pé; fora que tinha a cobrança por ter sido artilheiro no ano passado. Se parasse de fazer gols a implicação seria ainda maior. O Valencia não é um dos melhores clubes que poderia ter ido, se tivesse saído meses depois, provavelmente Nilmar teria saído do Villareal e ele poderia achar uma vaga lá. Não tinha gostado da transferência de Hernanes nesse quesito, mas ele se adaptou bem, espero que o ex-7 do Grêmio se de bem lá.

Agora me pergunto: Quem o Grêmio arranjará para ser artilheiro? Libertadores vem ai! Fala-se de Loco Abreu, mas o atacante é completamente diferente de Jonas, ele é mais parado e atualmente é bem menos matador. Sugiro a diretoria gremista os atacantes Zé Eduardo, pelo menos por um tempo, já que deve ser emprestado pelo Genoa, e se quiserem mais experiência tem o Elias que marcou 12 gols no Brasileirão do ano passado; mas eles também podem aproveitar o jovem Vinicíus Pacheco.

Um comentário: