Pages - Menu

.

.

9 de janeiro de 2011

Tem que montar um circo

Felipe Opina!
Sobre... Ronaldinho Gáucho e Assis

Como bem disse o vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, Ronaldinho Gáucho e seu irmão Assis deveriam "montar um circo". Ronaldinho até que não merece tanto mas esse Assis... pelo amor de Deus! A quanto tempo essa novela está no ar. Os clubes querem contar com o atleta o mais rápido possível e fazem esta brincadeira. Marcam coletiva para anunciar o futuro de Ronaldinho e apenas anunciam que ele romperá com o Milan... não me diga! Isso todos já sabiam.

O senhor Roberto Assis, está abusando da imprensa. Parece que o que ele não apareceu no holofótes está aparecendo agora, porque só se fala disso. Claro! Devem só falar, disso, já que Ronaldinho ainda é o ídolo da maioria dos brasileiros. Mas isso já é palhaçada! Acho que a diretoria do Grêmio e a do Palmeiras fizeram bem, só lamento pelos palestrinos, pois o tricolor gaúcho tem um bom elenco, mas o alvi-verde está carente de bons jogadores. E mesmo assim Assis não anuncia nada sobre o R10, dois fora da briga e ainda há discurssão! Agora a pergunta é: Flamengo ou Corinthians, e lá se vão mais algumas semanas...

Mas me pergunto: Porque tanto alvoroço para se ter um Ronaldinho? Vemos clubes como São Paulo, Vasco, Santos e Fluminense, Cruzeiro e companhia que não estão "nem ai" pro gaúcho. A contratação dele pelo Flamengo será uma grande besteira em minha opinião. Ele foi um excelente jogador, mas não é mais o mesmo! Será um outdoor para o clube rubro-negro, já que o futebol está escasso nos últimos jogos de Ronaldinho.

(O Felipe Opina! não terá mais a tradicional fotinha, pois acaba que me dá um trabalho extra e me desmotiva a fazer esta coluna que tanto gosto)

2 comentários:

  1. Olá, tudo legal. Esse é um dos piores capítulos do futebol brasileiro dos últimos tempos. Parabéns pelo texto. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O que Ronaldinho fez foi rir da cara de todo mundo e ainda vai levar uma sra bolada de $$$$ no fim disso tudo!

    Mau caráter e anti-profissional e seu empresário é pior que isso ainda...

    www.digaofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir