Pages - Menu

.

.

31 de janeiro de 2011

Últimas horas muito movimentadas

O zagueiro da Seleção Brasileira
está certo no Chelsea.
A algumas horas fiz um post com as principais notícias dos últimos dias no mercado; minutos atrás fiz um post confirmando a ida de Fernando Torres para o Chelsea e agora trago mais uma feliz notícia aos torcedores dos Chelsea; o clube acabou de fechar com o zagueiro brasileiro David Luiz.

Abramovich uma verba de 25 milhões de euros para ter o zagueiro do Benfica, e de sobra ainda mandou o volante Matic para Portugal atuar nos encarnados.

O clube estava com uma zaga bem fraca com um Terry envelhecido e um Alex irregular; agora David Luiz deve ser títular absoluto e Terry o acompanhará, porém Alex deve participar bastante, para quando o capitão do clube se aposentar não ter problemas. Segundo o Chelsea News BR o zagueiro estaria viajando agora para Londres, sua nova casa, após se despedir de seus companheiros do Benfica no aeroporto.

Com estas contratações o Chelsea ainda pode se beneficiar por outro lado fora os resultados em campo. Claro que com o marketing também mas não estou falando disso e sim de futuras contratações. David Luiz será companheiro de Neymar, Ganso, Pato e companhia na Seleção e quem sabe não consiga influenciar nenhum deles a ir para o clube; o 7 do Santos já esteve bem próximo do clube meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário