Pages - Menu

.

.

14 de janeiro de 2011

Um ano bem diferente do outro

O Flamengo fez uma péssima campanha no ano passado no comando de Vanderlei Luxemburgo. As contratações de Diogo e Deivid foram caras e não renderam, a de Val Baiano então. Mas o ano de 2011 deve ser diferente; a presidenta Patrícia Amorim esta fazendo de tudo para ter um ano bem diferente do ano passado.


(Charge de Gustavo Duarte)
Para esta temporada de 2011 o clube rubro-negro reforçou seu elenco de forma bem caprichada. Eles tinham a carência de um bom goleiro desde a prisão de Bruno; mas agora chegou Felipe, ex-Corinthians - que estava no Braga-POR. Mas o principal foi o meio. O Flamengo contratou o super-craque Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Darío Botinelli. Deivid foi mantido no ataque que terá a companhia do R10 - que é uma espécie de meia-atacante, jogando bem a frente - e da revelação Diego Maurício, que ainda pode sair para o Porto-POR. A unica carência que o clube passou a ter foi a da lateral-esquerda, já que Juan saiu, agora Egídio assumiu a posição. A zaga não tem um grande nome, mas com um time desses deve render bem.

Aposto em uma grande campanha no clube que terá Ronaldinho, Felipe, Thiago Neves e companhia. Acho que é um forte candidato para o estadual e a Copa do Brasil e deve brigar forte com outros clubes que também se forçaram bem na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário