Pages - Menu

.

.

6 de março de 2011

Favoritos do ano

Eu sei que está cedo para falarmos em favoritos ao título do Campeonato Brasileiro 2011, mas vendo alguns times jogando da até gosto de ver. Alguns destes clubes estão jogando bem por repatriarem craques como o Corinthians e o Flamengo, outros por estarem com bons times formados a tempo, o Cruzeiro, fora os que ainda podem surpreender.

O Timão e o Mengão vem mostrando um futebol bonito e com a repatriação de craques como Liédson e Ronaldinho, neste caso, os clubes passam a ser um dos favoritos ao título do Brasileirão. O rubro-negro fora terem Ronaldinho eles ainda contam com jogadores habilidosos que armam e finalizam bem as jogadas, fora os que ainda podem vir. Thiago Neves e Negueba são exemplos de nomes do Flamengo, fora que Adriano Imperador ainda pode voltar ao ataque rubro-negro já que uma rescisão está perto de ser feita com a Roma. O Corinthians está com Liédson, Fábio Santos e até mesmo outros jogadores esquecidos como Morais estão apresentando um bom futebol. Só para se ter noção o luso-brasileiro marcou mais da metade dos gols do alvi-negro paulista nos últimos 8 jogos.

O Cruzeiro pretende para a Libertadores e por isso pode ser que não tenha como foco o Brasileirão, porém quem sabe eles não busquem uma nova tríplice coroa, com o estadual, a Libertadores e o nacional?

Para o Brasileirão eu ainda aposto no Fluminense, que mesmo não tendo começado o ano bem está com um bom elenco. No São Paulo que tem tradição na competição, no Santos que terá Ganso, Neymar, Elano, Diogo e companhia na competição e no Grêmio que mesmo tendo perdido seu artilheiro promete no nacional. Fora o Botafogo que deu trabalho ao campeão da Taça Guanabara, Flamengo.

Porém tivemos também as decepções como o Vasco que foi muito mal na Taça Guanabara e começou a Taça Rio com derrota. O Internacional que foi eliminado pelo Cruzeiro-RS do primeiro turno do Gaúchão 2011. O Atlético Mineiro não decepcionou ainda, porém não tem muita tradição de títulos no nacional, apesar do bom time que tenha. O Palmeiras não vem muito bem, porém ainda pode surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário