15 de abril de 2011

Luis Fabiano e Forlán?

O São Paulo pode ter a melhor dupla de ataque, no papel, dos últimos anos do Brasil. O artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Luís Fabiano, já é do tricolor paulista e estreará no dia 27 deste mês, no jogo de volta contra o Goiás. Para acompanhar o "Fabuloso" no ataque o tricolor está atrás de Forlán, que foi eleito o melhor da Copa; como o São Paulo jogaria com a dupla caso o uruguaio for confirmado?

A grande dúvida com a chegada de Luís Fabiano foi: quem sairia para a entrada do camisa 9? Atualmente eu tiraria o Fernandinho, já que Dagoberto vem jogando muito. Mas e caso Forlán chegue; como Carpegiani montaria o time? Um 3-5-2 ou um 4-4-2?

O tricolor vem jogando em um 4-4-2 um pouco diferente, aonde Miranda e Alex Silva ficam na zaga, porém em lances jogadas aéreas costumam estar presentes na área adversária pra cabecear, e Júnior César e Rodolpho nas laterais, sendo que o segundo defende e ataca com uma facilidade absurda. O meio composto por Jean, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rodrigo Souto (Casemiro) poderia ser alterado. Carlinhos poderia perder a posição para Dagoberto que sairia mais para o jogo e Souto para Casemiro que também da uma certa ofensividade; em alguns casos poderia ainda haver a entrada de Ilsinho na ala direita. E o ataque atualmente formado por Dagoberto e Fernandinho ficaria com Luis Fabiano e Forlán. Existiria ainda a possibilidade de mudar um pouco formação ofensiva e colocar Marlos na equipe.

Agora responda na enquete: "Quem você gostaria de ver no São Paulo?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário