Pages - Menu

.

.

18 de maio de 2011

Portista de coração


Hoje me senti como um verdadeiro portista ao ver o time conquistar a Europa League. Apesar de não ter visto o jogo inteiro senti a emoção subir a minha cabeça e me fazer vibrar como um adepto fanático. Tenho uma certa simpatia (grande) pelo clube, mas não imaginava que seria um de meus clubes favoritos.

Como todos sabem sou torcedor do São Paulo, em primeiro lugar, em seguida vem o Chelsea, que ultimamente vem tendo sua paixão igualada ao do Porto. Principalmente os brasileiros Hulk e Helton me fizeram criar esta paixão; fiquei impressionado com Falcao García e passei a adorar o técnico André Villas Boas (que se tornou o mais jovem técnico a vencer uma temporada final européia).

Parabéns ao time do Porto e aos portista pelo 1-0 sobre o Braga e a conquista da Europa League. A incrível campanha com apenas 3 derrotas na temporada fizeram o Porto se tornar um dos times mais fascinantes do mundo!

2 comentários:

  1. Felipe, foi uma época sensacional, Histórica! Não há palavras!!!
    E agora, em Agosto, já temos presença assegurada na Final da Supertaça Europeia, que será jogada entre o FC Porto e o vencedor da final da Champions League!

    ResponderExcluir
  2. Porto com um timaço! Realmente SEM FREIO!

    ResponderExcluir