Pages - Menu

.

.

26 de junho de 2011

O mais prejudicado

O São Paulo está sendo, e será, o mais prejudicado com as convocações das Seleções Sub-20 e profissional. O clube que sempre teve um excelente plantel hoje sente grande falta de um titular que está fora. Imagine então sem seus dois principais jogadores: Casemiro e Lucas.

O tricolor foi muito prejudicado hoje contra o Corinthians com os dois desfalques citados. Carlinhos Paraíba foi expulso (injustamente) no primeiro tempo e atrapalhou completamente o time que levou cinco gols na segunda etapa. Sem desmerecer o Timão, mas a goleada deveu-se ao time inexperiente e a expulsão, além da bizarra falha de Rogério Ceni.

A dependencia de Lucas e Casemiro é completamente negativa a equipe e a saída de Muricy, a 3 anos, fez o plantel se reduzir. O atual técnico santista sempre exigiu plantel por onde passou e no tricolor teve, mas com a chegada de Ricardo Gomes, Sergio Baresi e PC Carpegiani a equipe se reduziu a: time titular, 3 ou 4 bons reservas e categoria de base - que é bom de se ter, mas não só isso não salva o time.

A grande diferença de equipes gigantes e grandes é o plantel e quem melhor montou equipes gigantes brasileiras foi Muricy. O Santos é privilegiado de ter uma excelente base (assim como o SPFC), um time titular espetácular e um técnico fora de série. Juvenal tem que parar de correr atrás de estrelas e procurar jogadores para o banco, pois afinal se chega uma estrela o que era titular vai querer deixar o clube e não esquentar o banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário