Pages - Menu

.

.

15 de agosto de 2011

Destaques da 16ª rodada



A prata da casa alvinegra
Alex, formado no Botafogo, salvou o clube carioca na partida contra o América-MG. O jogo parecia fácil, porém os mineiros saíram vencendo por 2-0. Alex entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e com outros gols de Elkeson (um golaço) e Antônio Carlos (que marcou pela 50ª vez em seu carreira) viraram o jogo e ainda golearam o coelho por 4-2.

As surpresas
O São Paulo parecia ter perdido sua grande chance de se manter nos atuais favoritos para a liderança quando empatou com o Atlético-PR, no Morumbi, porém não foi bem assim. Flamengo e Corinthians também empataram. O rubro-negro ficou no 2-2 com o Figueirense, mesmo resultado de Corinthians e Ceará.

Campanha ridícula
O atual campeão da Taça Libertadores vem fazendo uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro. O Santos perdeu pela 7ª vez no campeonato, mas desta vez o peixe foi "fisgado" pelo dragão do Atlético-GO por 2-0. Hoje, se encontram na 16ª posição (zona intermediária) e com o aproveitamento de apenas 35.7%  tem aproveitamento fora de casa de time rebaixado, uma vez que tem seis derrotas e um empate como visitante.

3 comentários:

  1. Alex precisa ser titular no lugar do Herrera. Agora com Abreu machucado pelo menos entrar na vaga dele...

    Felipe Couto

    ResponderExcluir
  2. O meu destaque da rodada vai pro Galo: o que faz o Atlético-MG no Brasileirão de 2011? Até qdo esta situação vai perdurar??

    Saudaçções!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente. O Galo que sempre brigou por alguma coisa começou este ano bem e deve ficar contente no meio da tabela até o fim. Infelizmente é mais um clube que se contenta com estes resultados.
    Abraço

    ResponderExcluir