Pages - Menu

.

.

2 de setembro de 2011

Destaques da 20° rodada!

Rafael Coelho comemora seu gol no triunfo sobre o Flamengo.
Vasco, Botafogo e Atlético-GO em acensão no Campeonato Brasileiro: Nesta rodada o Vasco e o Botafogo se deram muito bem graças as ajudas de São Paulo e Flamengo, que perderam e os cariocas aproveitaram e subiram para: Vasco para segunda posição e Botafogo para a terceira posição, pois venceram, nos dois jogos, por 3 a 1. Já o Atlético-GO não está tão bem quanto os cariocas, mas está embalado e neste meio de semana conseguiu sua quinta vitória seguida, e agora ocupa a nona posição, o que é uma surpresa para a maioria dos torcedores.

Decepção de Flamengo e São Paulo: Os dois times, que eram favoritos em seus jogos nesta rodada, decepcionaram perdendo para Avaí e Fluminense. O Flamengo era o favorito, mas se esqueceu que estava na casa do adversário e foi dominado pelo Avaí perdendo de 3 a 2. O mesmo aconteceu com o São Paulo, mas neste foi pior, perdeu em casa para o Fluminense que não vem muito bem no campeonato.


Empate heróico do Santos: O alvi-negro praiano jogou nesta rodada contra o Internacional no Beira-Rio, e, como todos esperavam, foi um bom jogo. O time gaúcho parecia estar certo de que terminaria o jogo com os 3 pontos, foi dominando a partida até abrir 3 a 0. Mas o Santos foi atrás, e conseguiu chegar ao empate heróicamente(com dois gols do artilheiro Borges) e tendo chances de virar. Com isso, os santistas saíram aliviados de não terem sofrido uma goleada.

Rodada péssimas dos árbitros: Em jogos como Cortinthians x Grêmio, no Pacaembu,  e Avaí x Flamengo, na Ressacada, os árbitros não foram corretos em bastantes lances, como já de costume do Brasil. No jogo do Pacaembu, o árbitro marcou um pênalti em que não houve absolutamente nada e expulsou dois jogadores do Corinthians, o que gerou bastante discussão. No jogo da Ressacada o bandeirinha não anulou o primeiro gol do Avaí, em que estava bastante irregular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário