Pages - Menu

.

.

9 de setembro de 2011

Destaques da 22° rodada!


Vitória emocionante do líder: O Corinthians conseguiu se manter na liderança com uma vitória emocionante sobre o Flamengo no Pacaembu esta noite. O rubro-negro abriu o placar com Deivid e os dois gols do Timão foram de Liedson. O jogo foi ´dramático, daqueles que qualquer um gostaria de ver, com chances boas de gols e belas defesas, principalmente do lado flamenguista.

Golaço de Juninho Pernambucano: O craque das bolas paradas, Juninho, fez mais um gol lindo de falta nesta rodada na vitória de 2 a 0 do Vasco sobre o Coritiba. O Reizinho mandou uma bomba de muito longe da meta, foi um chute certeiro que pegou no travessão do goleiro Vanderlei e entrou. (Confira o lance a seguir)


Goleadas da rodada: Neste meio de semana tiveram duas goleadas, 4 a 0 para o Botafogo sobre o Ceará e 4 a 2 para o Internacional em cima do lanterna América, que vinha de uma goleada em cima do Vasco. O alvinegro, que vem conseguindo boas vitórias, está chegando muito perto da liderança e se embolando junto com os outros times do topo da tabela. O Internacional, que não está tão bem na tabela quanto o Botafogo, conseguiu um bom resultado para seguir lutando em busca do G-4.

Equívoco do árbitro no jogo entre Flamengo e Corinthians: O zagueiro Gustavo do time rubro-negro agrediu o atacante Liedson com um soco na barriga, inacreditavelmente o juiz não puniu o zagueiro com um cartão e deu bola ao chão. (Veja o lance)


Mil vezes Rogério Ceni: Esta quarta-feira foi um dia histórico para os tricolores, foi o dia do jogo mil de Rogério Ceni. Um jogo bom e com casa cheia. Para garantir a festa, Dagoberto e Lucas marcaram e fizeram os gols de São Paulo 2 x 1 Atlético-MG, marcando com seu zagueiro Réver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário