9 de setembro de 2011

Quebrando a cabeça de Muricy

Muricy terá problemas para escalar o time amanhã
contra o Cruzeiro na Vila Belmiro
Muricy não revelou, tão pouco colocou em campo no último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, qual time ele pretende usar como titular neste sábado às 18h00 na Vila Belmiro, contra o Cruzeiro em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Com sete desfalques certos (PH Ganso, Ibson, Arouca, Pará, Elano) no departamento médico, além de Adriano e Danilo suspensos, Muricy tenta se virar com o que tem para tentar manter a invencibilidade alvinegra de cinco jogos sem derrota. A única boa notícia é que o volante Henrique, que sofreu um entorse no joelho, treinou normalmente e ainda realizará testes para ver se joga amanhã.

Durval, que cumpria suspensão na vitória do Santos contra o Avaí no meio de semana, volta a zaga titular ao lado de Edu Dracena. Com poucas alternativas, Muricy deve continuar com o esquema de três atacantes (Neymar, Borges e Alan Kardec), e para o meio campo, deve fazer a estréia de Anderson Carvalho ou Alison, ambos das categorias de base.

A situação não é boa, mas jogando na Vila o Santos ainda é favorito, pois o Cruzeiro também vem de derrota em casa e também muito desfalcado. O alvinegro praiano deve entrar em campo com: Rafael; Léo, Crystian (Bruno Aguiar), Edu Dracena e Durval; Anderson Carvalho, Henrique (Alison) e Felipe Anderson; Neymar, Borges e Alan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário