Pages - Menu

.

.

25 de setembro de 2011

Destsques da 26ª rodada


Diego Souza, craque da rodada: No jogo entre Vasco e Cruzeiro vimos um show, Diego Souza foi o responsável por ele. O camisa 10 cruzmaltino marcou três gols, sendo o último de dar inveja em Pelé. Ele recebeu um belo passe do Reizinho; com força e habilidade conseguiu ganhar do zagueiro, sombrando a bola para mandar um lençol no goleiro Fábio que só viu-a entrar no fundo das redes.


Empate heroico: O São Paulo foi ao Engenhão para conseguir uma vitória em cima do Botafogo e encostar no líder Vasco, mas não foi isso que aconteceu, o time alvinegro abriu um resultado de 2 a 0 e parecia que o tricolor não conseguiria encostar no líder. Mas aos 20 do segundo tempo o tricolor paulista marcou um gol e começou a reação.  A vitória alvinegra parecia certa, até que aos 45, Rogério Ceni cobra a falta na cabeça eo Rivaldo para empatar a partida.


Em fim, de volta os 3 pontos: O Flamengo voltou a vencer depois de 10 rodadas , no Engenhão o rubro-negro venceu o América-MG de virada por 2 a 1 com gols de Deivid e Thiago Neves e voltou a jogar bem pelo futebol apresentado no segundo tempo (tempo em que conseguiu a virada).

Palmeiras cava o próprio túmulo: O Palmeiras está em uma fase muito ruim, não vem jogando bem a vários jogos e nessa última rodada, contra o Atlético-GO, estava com 2 a mais e mesmo assim conseguiu sofrer o empate. O alviverde que vinha de uma recuperação agora só cai. Seus atacantes não marcam gols! Será que Felipão cairá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário