Pages - Menu

.

.

7 de setembro de 2011

Próxima Parada

Bruno Cortês na sua apresentação no Botafogo
Bruno Cortês, lateral esquerdo do Botafogo. Seu trem teve a primeira parada na estação do Nova Iguaçu, um time desacreditado que foi uma das grandes surpresas do Cariocão 2011. Bruno foi um dos destaques da Laranja Mecânica da Baixada e por isso teve que parar em outra estação.

A estação de General Severiano. Após viajar na trilha de Nova Iguaçu por 4 meses, Cortês foi negociado com o Botafogo, era apenas uma aposta, pois vinha de um time pequeno. Chegou, atuou, e agora é um dos destaques da equipe, é titular absoluto e para alguns é o melhor lateral da competição até o momento.

6 meses apenas. Em 6 meses Cortês consegue o sonho que muito jogadores não conseguiram em vários anos de carreira. Nestes meses de atuação pelo Botafogo, Cortês possui uma grande média de passes certo, roubadas de bola, e várias outras coisas boas. Este sonho se realizou a dois dias atrás, e ele já tem vaga na lateral  do Brasil de Mano Menezes. Não sabemos se vai jogar, mais pelo menos no banco ele ficará, no clássico da Américas, dia 14 de setembro, Argentina x Brasil. Além de Bruno Cortês, o Botafogo levará para a seleção o goleiro Jefferson.

Cortês e Jefferson foram convocados para a seleção
de Mano Menezes

Sabemos que neste jogo, as seleções só poderão usar atletas que atuam em suas ligas locais, talvez seja até por isso que Cortês atuará. Mas não podemos tirar os méritos do jogador, ele sabe que tem potencial, e tem mesmo que aproveitar esta grande oportunidade. Qual será sua próxima parada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário