Pages - Menu

.

.

3 de outubro de 2011

200 mil acessos!

O Nosso Futebol Clube bateu outra marca que eu não imaginava que seria possível. Enfim, alcançamos os 200 mil acessos. Não sei se lembram, mas a felicidade foi a mesmo quando chegamos às 1000 e as 100 mil! Duas marcas bem legais que representam bastante para mim.

Isso não seria possível sem os grandes leitores que temos, que participam, comentam e leem os posts. Agradeço também a todos os autores que já passaram por esse espaço e me ajudaram a ter um conteúdo de qualidade.

Esse site já foi um blog, e antes da opinião apenas noticiávamos. Sem querer desmerecer nenhum blog de notícia eu acho que competir com GloboEsporte, ESPN e Lance!, dentre outros sites, é muito difícil. Aos poucos nos acertamos e agora temos bons colunistas e posts opinativos que criam discussões saudáveis.

Recebi do Júnior (www.gremiokits.blogspot.com) uma homenagem por essa marca. Uma camisa fantasy de um time da cidade dele, o qual participará de um campeonato de mockups, com direito a patrocínio do NFC, meu nome e os "200 mil acessos" escritos nas costas.

Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário