Pages - Menu

.

.

15 de outubro de 2011

Uma nova temporada

Na manhã deste sábado o FC Porto bateu o modesto Pêro Pinheiro por um nada modesto placar de 8-0, em um jogo válido pela Taça. O jogo foi marcado pela estréia de Iturbe (considerado o novo Messi) e Alex Sandro, com a camisa portista, entretanto o argentino não se deu muito bem.

Ao contrário de Iturbe, que saiu no intervalo machucado, o brasileiro Walter foi o destaque do jogo marcando 4 gols. Djalma (2), Varela e Defour completaram o placar. Apesar do jogo ter sido o único que realmente jogou a partida foi boa.

O Dragão dominou a temporada passada e está empenhado para fazer o mesmo neste ano. Agora o clube comandado por Vítor Pereira terá a difícil tarefa de jogar a Champions League, além de disputar com Sporting e Benfica, que se reforçaram muito bem, o título pela Liga Sagres.

Falcao deixou o clube, entretanto o clube português se reforçou bem com jogadores jovens. Iturbe, Alex Sandro, Danilo (que chega após o Mundial), Kléber e Djalma são algumas das novas aquisições da equipe. A Taça não é um grande campeonato, porém bons resultados nunca são demais.

A torcida portista pode comemorar a goleada sobre o Pêro Pinheiro, porém a grande expectativa estava voltada para Iturbe. O argentino se machucou e os brasileiros assumiram o jogo. Alex Sandro (que também estreava jogou muito bem) e Walter deixou seu nome quatro vezes no placar. Mais um dia feliz para os dragões, para lembrar a temporada 2010-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário