Pages - Menu

.

.

16 de outubro de 2011

Destaques da 30º rodada

Adeus Adilson: Depois de, mais uma vez, seu time não jogar bem (São Paulo), o técnico Adilson Batista foi demitido nesta tarde após perder por 3 a 0 para o Atlético-GO no Serra Dourada. O ex-técnico em 22 partidas venceu 7, empatou 9 e perdeu 6, um desempenho razoável.

O embalado atacante: O atacante tricolor, Fred, vem de belas atuações pelo Fluminense, nas últimas duas partidas ele marcou 5 vezes e agora é mais um na vice artilharia - junto com Ronaldinho, Leandro Damião e William - do Campeonato Brasileiro.

Segundo turno é tricolor carioca: No segundo turno do Brasileirão o melhor colocado é o Fluminense com 8 vitórias (última sobre o Palmeiras), 1 empate e 2 derrotas. O time vem de bons jogos graças a seu ataque que vem funcionando bem, pois no segundo turno, junto ao Internacional (segundo melhor do returno), marcou 22 vezes.

Próximo à liderança: Botafogo neste domingo conseguiu uma vitória significativa, pois, além de continuar na cola dos líderes, tem a chance de ir para a primeira colocação se vencer na próxima quarta contra o Santos na Vila Belmiro. 

Um comentário:

  1. Caraca já tava na hora do mané deixar o tricolor aff!! O problema agora é quem entra?? Não faço a minima ideia, se o tricolor esperasse um pouco teria o técnico que eu queria, Dorival Junior, mass como diretoria geralmente não pensa, contratou Adilson, logo apos uma ou duas rodadas Dorival saiu do Atlético e foi pro Inter =/. Cagada mestre de diretoria vagaba aff. Mudando o assunto, Leandro Damião só não é o artilheiro porque se contundiu, uma pena =/ !!!

    ResponderExcluir