Pages - Menu

.

.

10 de novembro de 2011

Brasil X Gabão

As 16h00 Brasil e Gabão se enfrentam em um jogo amistoso. Apenas jogadores que jogam fora do Brasil foram convocados, os quais querem mostrar que merecem uma vaga na equipe titular. Já o Gabão admirará a nossa Seleção. Os gabaneses são loucos por nosso futebol e não podemos decepcioná-los.

Infelizmente Kaká e Marcelo não jogarão - Daniel Alves e Thiago Silva serão poupados - o que enfraquecerá o espetáculo. Ou será que não? Eu gostei muito da forma que Mano montou o meio nos treinos e deve ir para jogo. Sandro mostra-se muito defensivo e Elias sabe sair mais para o jogo. Os três meias ofensivos farão um papel importantíssimo. Hernanes terá a responsabilidade de comandar a Selê dentro de campo e Hulk e Bruno César chegarão pelas laterais.
Kléber merecia ser o centro-avante titular!

Me decepcionei apenas com a escolha do centro-avante, uma vez que particularmente escolheria o portista Kléber ao invés de Jonas. O atacante do Valencia já se mostrou incapaz de desempenhar tal função desde que deixou o Grêmio, uma prova disso é que nem em seu clube ele joga mais nessa posição.

O setor defensivo não é dos mais fortes, todavia acredito que Fábio (substituto de Daniel Alves) e Adriano (de Marcelo) podem chegar bem no ataque. Luisão é um zagueiro de confiança do Benfica e David Luiz já conquistou os brasileiros. Há quem ache que Diego Alves não é a melhor opção para o gol, não obstante prefiro ele (que vive um grande momento no Valencia) ao Neto, reserva na Fiorentina.

O time comandado por Mano Menezes tem a obrigação de vencer. Os brasileiros não aguentam mais vitórias furadas, empates bobos e derrotas. O povo gabanês quer ver a nossa seleção dar um show e eles merecem. Sendo assim, Mano tem que vencer, até porque será uma partida contra uma seleção muito fraca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário