Pages - Menu

.

.

3 de novembro de 2011

Planeta Bola: Destaques da Champions League #1


Hat-trick de Mario Gomez

O Bayern de Munique vive uma grande fase. Liderando a Bundesliga, a equipe vem conseguindo repetir as excelentes atuações do campeonato nacional na UEFA Champions e um jogador em especial vem se destacando: o atacante Mario Gomez, carinhosamente apelidado de Super Mario e Mario Golmez.

Na vitória de seu clube sobre o Napoli por 3 a 2, o jogador foi o grande destaque ao anotar um hat-trick e definir o grande triunfo. Gomez pode ser grosso, mas vem cumprindo seu objetivo de marcar gols brilhantemente e é o maior símbolo da grande fase vivida pelo Bayern.

Show de Messi e mais uma goleada do Barça

Diante do inexpressivo Viktoria Pilsen, uma goleada do poderoso Barcelona não é surpresa alguma, mas a forma com a qual o time e, especialmente, Lionel Messi vem jogando merecem respeito e destaque.

Na goleada por 4 a 0, Messi anotou 3 gols, chegou a 200 gols com a camisa do clube catalão e mostra que cada vez mais vai colocando seu nome na história.

Porto e Shakhtar decepcionam

Se havia duas equipes que não ocupam o top do top mundial as quais eu acreditava que poderiam surpreender era o Porto, atual campeão da Europa League, e o Shakhtar Donetsk, que já tem uma boa base há algum tempo, porém ambos os times decepcionam.

Nessa rodada, o time português perdeu para o ciproata APOEL por 2 a 1 e o ucraniano para o russo Zenit de 1 a 0.

No grupo, em que ocupavam o stauts de favoritos, o Porto está na 3ª colocação e vê sua classificação ligeiramente distante, já o Shakhtar está na lanterna e já está praticamente eliminado.

100° gol de Cristiano Ronaldo e uma grande vitória

Fora de casa, o Real Madrid conquistou uma grande vitória sobre o Lyon por 2 a 0, com dois gols de Cristiano, que alcançou a marca de 100 gols com a camisa do clube merengue, ressaltando o grande momento que vive juntamente com sua equipe.

Que o ataque do Real é de extrema qualidade todos sabem, mas a defesa vem se mostrando muito bem. Em quatro jogos já jogados na Champions, o setor defensivo do time de José Mourinho é o único que não tomou nenhum gol, mostrando que a equipe vem firme e forte para brigar pelo título.

Felipe Ferreira (@felipepf13) tem 14 anos, é fanático por esportes, sobretudo o futebol, e escreve em seu blog: http://territorioesportivo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário