Pages - Menu

.

.

27 de novembro de 2011

Um final digno

O Campeonato Brasileiro não foi dos melhores, entretanto foi bem disputado (apesar de ter sido uma disputa nivelada por baixo). Nada seria mais justo do que um final emocionante, de deixar os torcedor de Corinthians e Vasco tremendo até o último minuto. E assim foi. O Brasileirão não foi decidido hoje graças ao gol de Bernardo aos 45 minutos.

O Corinthians brigou com o Figueirense em Florianópolis para já levar o título para casa. Liédson fez o gol que parecia decretar o campeão, entretanto nos minutos finais o Vasco fez o 1 a 0 no Fluminense, com Alecsandro. O clima estava quente, uma vez que o clube cruz-maltino teve um gol mal anulado e perdeu chances inacreditáveis.

A vitória vascaína e a tirada de título do Corinthians não se manteve por muito tempo, uma vez que Fred empatou o jogo aos 38 minutos do segundo tempo. O Oslando Scarpelli tremia no lado corintiano, enquanto os vascaínos do Engenhão rezavam até o último minuto.


No Sul do país o Corinthians venceu, todavia a partida no Rio de Janeiro ainda não tinha acabado e foram esses minutos que mudaram o final do campeonato. Bernardo, aos 45, recebeu um cruzamento perfeito para marcar de cabeça, a bola não entrou e no rebote o meia no rebote marcou o gol que tirou a taça das mãos alvinegras. Não deu para segurar, o camisa 16 chorou, caso o Vasco conquiste esse campeonato ele ficará marcado na história.

Como bom são-paulino torcerei com todas as minhas forças pelo título vascaíno, que para ocorrer o Palmeiras tem que bater o Corinthians e o Vasco vencer o Flamengo. Não é uma tarefa fácil, mas é um final digno para um campeonato tão disputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário