Pages - Menu

.

.

17 de janeiro de 2012

Ganso por Montillo

Prancheta: O Peixe com Montillo e Neymar ajudando Borges e com Elano na armação. Vale a pena a troca?
Paulo Henrique Ganso, como bem disse a Revista Placar, se tornou o melhor jogador do Brasil mesmo machucado. Ele ficou melhor, mais famoso e bateu bons jogadores como Neymar e Lucas estando com a perna enfaixada. Montillo chegou ao Brasil e conquistou o povo. Fez um ótimo Campeonato Brasileiro em 2010 e começou 2011 repetindo o feito, todavia, caiu de rendimento junto com o Cruzeiro. O 10 santista está desvalorizado e não tem clima no clube, enquanto o 10 celeste quer um melhor tratamento com os problemas com seu filho e ainda está em alta. Vale uma troca?

Nessa negociação acredito que o Santos sairia ganhando. PH machucou diversas vezes e sem entrar em campo ele quer receber um salário parecido ao de Neymar. Já reclamou várias vezes e acho que o clima não está como no auge dos Meninos da Vila 3.0.

Montillo gosta do Cruzeiro, mas depois de uma ótima oferta feita pelo Corinthians ele quer um aumento salarial e médicos de qualidade para tratar seu filho. Nada mais justo. O cara quer se valorizar e a diretoria cruzeirense sabe disso; sabe inclusive que não vai dar para mantê-lo por muito tempo. Eles esperam apenas uma oferta boa e acho que o nome de Ganso no meio poderia animá-los.

A diretoria do alvinegro praiano admitiu ser interessante essa troca, agora é a hora de levantar e partir para as negociações. Muricy sempre pediu reforços e jogando um futebol igual a aquele de final de ano - e com um plantel pequeno - é capaz tão vitorioso treinador dar um pé na bunda do Peixe também.

As laterais santistas são fracas, mas isso fica para outro post. O que interessa é se vale apena essa troca. Ganso mudaria de habitat, sairia das praias santistas para nadar na Lagoa da Pampulha. O clima seria novo. O Santos ganharia um cara em alta e o Cruzeiro poderia recuperar o ótimo futebol do camisa 10. É algo para ser pensado, pois envolveria algo relacionado a grupos de empresários e um futuro próximo, em que meia do Peixe pode deslanchar.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Um comentário:

  1. HOJE, se fosse pra escolher entre Ganso e Montillo para levar ao Santos, eu escolheria o argentino. Depois das lesões, não vi o PH ser o mesmo do primeiro semestre de 2011.

    SIGA: @britfoot @kaique_pedaes
    CURTA: facebook.com/britfoot
    VISITE E COMENTE: britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir