Pages - Menu

.

.

1 de março de 2012

Fifa Street

Jogar aquele futebol com os amigos no fim de semana é ótimo e agora essa experiência foi novamente levada ao videogame. O novo Fifa Street (apenas isso, não será o 4) será lançado no dia 13 de março, nos Estados Unidos. Assim como nos outros jogos da franquia você poderá jogar com o seu ídolo, ou seja, atletas profissionais estão no jogo. Jogando a demo, lançada nesta quarta-feira, pude tirar algumas conclusões, confira a análise abaixo.


+ Pontos positivos
Novas equipes foram adicionadas. O jogo não será limitado apenas para as Seleções, clubes também foram incluídos no game. A engine do jogo é nova, os gráficos estão melhores e as características dos jogadores mais semelhantes. Por exemplo, Daniel Alves não é um grande driblador, mas joga bem na velocidade; já o Xavi tem uma facilidade maior para acertar passes difíceis.

Novos modos foram adicionados e o nosso querido futsal agora está no jogo. Agora poderá jogar 3X3, 5X5... além de ter o "Last Man Standing" em que a cada gol marcado a equipe perde um gol, o que deixa a partida mais emocionante.

- Pontos negativos
Apesar da engine e do gráfico serem novos os dribles pioraram, ao menos na demo. O excesso de lambretas, chapéus, pedaladas e embaixadinhas conquistava os amantes do futebol nas versões anteriores e esse jogo ficou mais sério, talvez até mais parecido com o futebol de verdade.

Ainda existem algumas falhas, por exemplo com a "personalidade" do goleiro. Nesse tempo que joguei fiz gols em erros bizarros do outro time, esbarrando no arqueiro da própria equipe e marcando contra.

Conclusão
O jogo me agradou bastante. Apesar um pouco limitado (e até dificultado) em relação a dribles o jogo ficou dinâmico. Trocar um simples passe ou fazer um bom cruzamento será mérito seu e não apenas de apertar um botão, a marcação está acirrada e as jogadas devem ser pensadas.

O Fifa Street não perdeu sua essência. Segue carregado de jogadas de efeito e com o ar do melhor futebol do mundo, o de rua!

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário