Pages - Menu

.

.

11 de março de 2012

O gol mais bonito do ano



O ano mal começou e já estou falando de gol mais bonito do ano. É claro que é cedo, porém penso que devemos ir por partes e me interessa de tempos em tempos eleger os melhores tentos do futebol brasileiro. Para começar já tenho 3 lances lindos que terminaram com a bola nas redes. Pelo simples fato de haver uma boa discussão sobre qual foi melhor criei uma enquete na barra lateral.

Lucas, contra o Guaratinguetá
O primeiro deles foi o do meia Lucas, do São Paulo, contra o Guaratinguetá. No belo lance, o camisa 7 tabelou duas vezes antes de chegar dentro da área para fingir o chute e desmontar zagueiro e goleiro que o atrapalhavam.

Vágner Love, contra o Vasco
O artilheiro do amor anotou o seu logo na semi-final da Taça Guanabara e à 1 minuto de jogo. Love ia em direção ao gol quando cortou para o lado e encheu o pé guardando a bola no fundo das redes de Fernando Prass.

Neymar, contra o Internacional
O astro santista fez três gols (sendo dois golaços) contra o Inter pela Taça Libertadores da América, porém foi o terceiro que me conquistou. Ele partiu do meio-de-campo, como o segundo, e driblou dois marcadores de forma impressionante para depois tirar de Rodrigo Moledo e Muriel.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

5 comentários:

  1. O 2 gol do Neymar contra o Internacional foi o mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Preferi o 3º, ele dispara da mesma forma, só que dribla os três de forma mais bonita. Não que o 2º seja feio, porém nesse ele só passa na velocidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Também gostei mais do 2º do Neymar, a bola parece que gruda no pé dele, e o último toquinho, por cima do Muriel, é genial. Mas, dos três concorrentes, o 3º do camisa 11 é o mais bonito.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. O do Neymar foi incrível mano! Os dois pra mim foram lindos, não sei qual me agradou mais. Pra mim, tinha que tá os dois no Neymar e o Lucas aí.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o do Ney foi muito lindo, mas preferi incluir apenas um de cada jogador. No próximo post deste estilo eu mudo a forma, porque de fato faz mais sentido.
    Abraço

    ResponderExcluir