Pages - Menu

.

.

12 de abril de 2012

Um pesadelo!

O Flamengo sofreu sua maior desilusão na noite desta quinta-feira. O Rubro-Negro tinha confiança para avançar de fase na Taça Libertadores, apesar da situação ser bem complicada. Quando seu jogo acabou, estavam classificados, afinal a partida entre Olimpia e Emelec (que já estava se encaminhando para o final) estava empatada. Entretanto o clube equatoriano marcou e deu início ao maior pesadelo do time gerido por Patrícia Amorim.

O ano não começou bem para a equipe de Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura, Felipe e companhia e tudo indica que o pesadelo não se encaminha para um final. Na Taça Rio o clube que sempre foi soberano, brigará por uma vaga na final da Taça Rio contra clubes como Vasco, Botafogo e Fluminense que não ignoraram a competição para ver se consegue chegar à grande decisão do Cariocão

Apesar de ser ruim termos menos um clube brasileiro na busca pelo título da Libertadores, foi mais do que merecida essa eliminação do Flamengo. Desde que Joel Santana assumiu o comando da equipe o time parece estar mais calmo, porém de uma forma negativa, se confortando com vitórias em partidas ruins. R10 acha que está em um spa, só que ao invés de pagar ele recebe 1 milhão por mês para entrar em campo (porque jogar o que sabe ele não faz).

Essa forma de eliminação foi a mais emocionante, porém creio que menos dolorida. Seria triste ver o time perder tudo e só jogar pra cumprir tabela. Love (que é o melhor do Fla, hoje) fez mais uma boa partida, vibrou com a classificação e chorou com a eliminação. Isso é bonito de se ver: raça até o fim.

Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário