Pages - Menu

.

.

2 de julho de 2012

Os golaços da semana

O gol é um momento especial da partida. Um golaço então se torna um lance notável do ano. Essa semana foi marcada pelos bonitos que demorarão para sair da cabeça dos torcedores que sempre que criticados lembrarão daquela bola que entrou nas redes de forma mágica calando os críticos. Confira os três gols (ou quase isso) mais bonitos da semana e deixe seu comentário falando se concorda ou não, além de deixar outros belos lances:

3. Sergio Ramos (Espanha)
Apesar da jogada ser linda a bola acabou não entrando, por este motivo merece a terceira posição, caso contrário estaria facilmente no ponto mais alto do pódio.




2. Julio Cesar (Figueirense)
Esse gol foi uma pintura e só não ganhou a primeira posição, já que a jogada do lance seguinte foi brilhante. Julio Cesar recebeu um cruzamento sob medida e de primeira... assista:




3. Jô (Atlético Mineiro)
O centro-avante atleticano, Jô, e seus companheiros Bernard e Ronaldinho Gaúcho vivem um grande momento e neste domingo o trio marcou um golaço. O dentuço cobrou um escanteio e dentro da área acabou sendo desviada para a lateral esquerda do campo. Bernard aplicou dois lençóis e emendou um passe para Jô finalizar o lance com um golaço de voleio. Confira:



Acompanhe o NossoFutebolClube também por Twitter e Facebook

Um comentário:

  1. O de Jõ certamente é o mais belo, por toda plasticidade da jogada. Bernard arrebentou!!!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir