12 de outubro de 2012

O Personagem da Vez #004

Pobre Zico... O brasileiro teve que se conter calado na goleada por 6 a 0 do Brasil sob o "seu Iraque". Devido à ética profissional o ex-10 do Flamengo e da Seleção Brasileira não pôde vibrar nos dribles de Neymar, nem nos passes certeiros do garoto Oscar, e o principal, teve que se contentar a olhar o retorno fantástico de Kaká com direito a pedalada de golaço.

O meia do Real Madrid, contratado a preço de ouro, estava jogado no lixão pelos espanhóis. Largado, buscava no meio de tanto lixo, uma oportunidade com Mano. A conseguiu, e como uma Nina da vida (#oioioi) deu a volta por cima e entreteve milhões de brasileiros por mais de uma hora sem nenhuma reclamação por parte dessa torcida tão exigente. Jogou! Jogou muito! Fez um golaço e agora volta a ser o "queridinho" do Brasil.

O camisa 10 da Copa do Mundo da África do Sul está de volta mais experiente, com um espírito de liderança mais aguçado e tem tudo para montar um quadrado (ou quem sabe um pentágono!) mágico com Neymar, Hulk e Oscar (e Lucas).

A vitória empolgou a todos e as melhores expectativas foram criadas em cima do craque, contudo vale a pena recordar que Kaká não é mais o que vestia a 22 do Milan e encantava até os grosseiros italianos. Hoje, o Príncipe tem marcas de suas batalhas na pele e já cansa mais facilmente. Provavelmente não será O CARA do meio da Seleção (aposto em Oscar), todavia tem totais condições de usar a braçadeira de capitão e liderar, quem sabe, o Brasil em 2014!

#FicaKaká

Nenhum comentário:

Postar um comentário