Pages - Menu

.

.

18 de outubro de 2013

Mourinho, uma aposta certa


Em excursão pela Ásia ao comando do Chelsea, o treinador português José Mourinho, concedeu uma coletiva de imprensa em Bangkok,   capital da Tailândia, onde abordou vários assuntos da atualidade de seu “novo” clube.

Questionado sobre o seu alegado interesse em Rooney, atacante do Manchester United,  respondeu.

"É uma pergunta complicada, porque não posso falar. Vocês conhecem-me, sabem que tenho carácter e não sou hipócrita e por isso digo sempre o que penso", admitindo ainda,  ter uma admiração especial pelo matador inglês.

"É um jogador que gosto muito, mas não posso dizer mais do que isso. Sendo rápido e directo, gosto dele, mas neste momento é jogador do Manchester United", sublinhou.

Sobre o holandês Marco van Ginkel, contratado ao Vitesse, afirmou: "Marco é um dos melhores jovens talentos do futebol atual, uma grande promessa. Estávamos a segui-lo há algum tempo e estamos muito felizes por o ter porque é um miúdo com muito futuro e o Chelsea está a investir a longo prazo".

Relativamente à contratação de Mark Schwarzer, goleiro de 40 anos contratado junto ao Fulham, afirmou. "Mesmo quando não estava no Chelsea achava que o Petr Cech é o melhor guarda-redes do Mundo. Precisamos de alguém que lhe dê competição e motivação e o Schwarzer é perfeito para essa missão".

Gary Neville, ex-jogador do Manchester United, e um ícone do clube, em declarações ao The Guardian, não tem dúvidas de que a volta de José Mourinho à Premier League, para reassumir o comando do Chelsea, vai dificultar sobretudo a tarefa dos ´red devils`.

Relembre-se que o ex-treinador dos merengues conta com a experiência adquirida na Inter e no Real Madrid, clubes que orientou depois de deixar o Chelsea, em 2007, para acrescentar qualidade ao futebol do emblema londrino.


José Mourinho é sem dúvida um treinador digno das melhores apostas online com grandes premios como se jogara a RoletaOnline.pt, e as suas equipas são quase sempre sérias candidatas à conquista de qualquer troféu em disputa.

Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário