Pages - Menu

.

.

12 de junho de 2009

Muito útil

Hoje descobri um site que é muito útil, pelo menos para mim que não tenho nem Sportv, muito menos PFC. Nele dá para você assistir partidas de futebol ao vivo, muito bom, até para quem possui TV paga pois as vezes torcemos para times que jogos dele não passam na Globo, ou na Band ou em outros canais que transmitem jogos, como na minha situação, moro em Vitória-ES e sou sãopaulino, na Globo passa jogos de times cariocas e na Band passa de times paulistas, mas quando não passa usaremos esse site.

Só que nele tem um problema, para que não possui uma internet de pelo menos 200kbps a imagem fica travando. A não sei? O próprio site possui um medidor de conexão é só ver as recomendações à direita. Ele é simples e entenderam com facilidade:
http://futebolaovivo.net/index_jogos_ao_vivo.htm

3 comentários:

  1. Então, esse site é muito bom mesmo, uma boa alternativa pra quem não tem SporTv, como eu, mas Felipe, gostaria de saber como faço para ser um dos autores do blog? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cara, é só vc me passar uma amostra do seu trabalho, me passar o seu e-mail, o que é da sua conta do Blogger e mostrar compromisso, você prefere o que, uma coluna no blog ou postar compromissadamente

    ResponderExcluir
  3. Então Felipe, eu não tenho nenhuma experiência com blogs, mas gosto de escrever, gosto de ler e tal.
    Meu e-mail é guigodasilva8@yahoo.com.br, eu preferiria postar compromissadamente, acho melhor pra mim, e garanto compromisso com o blog, porque curto seu trabalho, e gostaria de fazer o blog crescer também.

    ResponderExcluir