Pages - Menu

.

.

27 de julho de 2009

Pós-jogo: Santos 1 x 2 Flamengo


"O cair da tarde, neste domingo, na Vila Belmiro, foi realmente mágico para o Flamengo. Após sair perdendo para o Santos, reagiu e virou no finzinho, quebrando, de uma só vez, a escrita de nunca ter vencido o rival em jogos oficiais, além da incômoda sequência de quatro rodadas sem marcar três pontos. Sem contar que foi a milésima partida do clube no Brasileirão.
O resultado alçou os cariocas à nona posição, com 20 pontos. Já o Peixe, que sofreu o primeiro revés com Luxemburgo no comando, estagnou nos 17 e caiu para o 12º lugar. Agora, o Rubro-Negro pega o Atlético Mineiro, quinta, no Maracanã, enquanto o adversário encara o Náutico, nos Aflitos, um dia antes." Copiado/Lance

No primeiro tempo não aconteceu gols os gols só aconteceram no final da segunda etapa. Aos 24 minutos Róbson arriscou de fora da área para as redes do goleiro flamenguista, Bruno. Os flamenguistas lutavam bastantes para conseguir alguns pontos no brasileirão, até que aos 29 minutos mais uma vez um chute de fora da área com Adriano o goleiro do peixe não conseguiu pegar a bola que veio com dificuldade. E depois no finzinho do segundo tempo aos 43 o Flamengo consegue a vitória com o cruzamento de Bruno Paulo para área com o gol contra de Pará.

Por cima: Flamengo, conseguiu a virada para a vitória em cima do santos

Por baixo: Pará, o jogador do Santos acabou fazendo o gol contra que deu a vitória do Flamengo prejudicando-o.

Artilheiros: Róbson, Adriano e Pára(contra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário