Pages - Menu

.

.

22 de agosto de 2009

Escalação Ideal: Inter de Milão

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

A Escalação Ideal desta semana é da Internazionale de Milão, que tem como principais reforços o zagueiro Lúcio(ex-Bayer de Munique), e os atacante Eto'o(ex-Barcelona) e Diego Milito(ex-Genoa). O clube também contratou os meias Kerlon e Thiago Motta, que quase certamente serão reservas.

Em minha escalação deixei duas posições com duas opções, a lateral esquerda, que pode ser jogada tanto com Samuel tanto com Chivu, e o meio-campo, que coloquei a dúvida entre Stankovic e Thiago Motta.
Confira a escalação abaixo:

3 comentários:

  1. João Vítor Marques22 de agosto de 2009 às 13:14

    Felipe, discordo da sua escalação em alguns pontos... o Mancini é reserva lá na Inter (pelo menos foi durante toda a temporada no ano passado) e, apesar de ter começado pelo lado direito no Cruzeiro, na Itália, principalmente na Roma, atuando coma atacante era posicionado pela esquerda... Vai entender...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Mancini por ser rápido, minha intensão de o ter escalado aí seria o entrosamento com Maicon. O escalei para jogar como jogou na Roma, se desse errado o tiraria claro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa escalação Felipe, eu gosto de jogar com 1 cabeça de área, acho bem diferente, mas é uma tatica otima na minha opniao!
    abraços

    Lázaro
    lazurgon.blogspot.com

    ResponderExcluir