Pages - Menu

.

.

2 de agosto de 2009

Esse é o São Paulo que eu conheço


O São Paulo está voltando a jogar bem, está conseguindo vencer partidas importantes e subir na tabela. Quarta-feira o Tricolor venceu o Grêmio por 2 a 1, e hoje venceu o Vitória-BA por 1 a 0. O curioso é que os 3 gols marcados pelo São Paulo nestas duas partidas foram marcados por Dagoberto.

Uma coisa que está faltando no São Paulo é um meia-ofensivo que leve o time para frente, a pouco tempo era o Marlos, mas caiu de produção. Uma ótima opção seria o Andrezinho, que está em ótimo momento, mas não é aproveitado pelo Inter. O clube gaúcho provou isso na final da Copa do Brasil, quando preferiu escalar Glaydson. Agora ele vem ganhando a posição, enquanto D'alessandro está afastado, mas acredito que quando o argentino voltar Andrezinho perderá a vaga.

2 comentários:

  1. João Vítor Marques2 de agosto de 2009 às 21:08

    Discordo de você quando diz que o Andrezinho não está sendo aproveitado no Inter... Com o afastamento do D'Alessandro, ganhou muito espeço no time titular, marcando inclusive o primeiro gol na vitória contra o Barueri no meio da semana...

    ResponderExcluir
  2. Concordo,
    Com o afastamento do D'ale o Andrezinho conseguiu a posição, mas quando o argentino voltar acho que Andrezinho perde a posição.
    Um Abração JV

    ResponderExcluir