Pages - Menu

.

.

2 de agosto de 2009

Melhores jogadores do momento


Elegi os melhores jogadores atualmente que jogam no Brasil. Eles foram eleitos pelo o que estão jogando, não pelo o que jogaram nas primeiras rodadas. Esse jogadores são:

Diego Souza - Palmeiras
Que está em ótimo momento, mesmo sendo meia está marcando vários gols. Está sempre que possível ajudando Obina e Ortígoza no ataque com passes e as vezes marcando os gols que a dupla não marca. Diego chuta muito bem de longe e é um dos principais jogadores do Palmeiras este ano.

Andrezinho - Internacional

Vem batendo um bolão, com ótimas cobranças de falta, e chutes de longe. O Inter acaba que não aproveita o jogador, prefere muitas vezes colocar o Glaydson. Agora ele vem ganhando a posição, enquanto D'alessandro está afastado, mas acredito que quando o argentino voltar Andrezinho perderá a vaga. Se isso acontecer pode render a perda do jogador, outros clubes poderiam criar interesse e o clube pode ficar sem Andrezinho. Em minha opinião Andrezinho caberia em qualquer time brasileiro

Souza - Grêmio
Está em um de seus melhores momentos em sua carreira. É um jogador rápido e que faz ótimos cruzamentos. O que ainda facilita suas assistências é Maxi López saber cabecear muito bem. Outra característica que Souza está apresentando ultimamente é o chute a distancia, e é deste jeito que ele vem marcando seus gols.

Júnior - Atlético-MG
Está em ótimo momento dando bons passes para Eder Luís e Diego Tardelli. Júnior cruza muito bem, e está completamente diferente do que jogava no São Paulo, em minha opinião hoje Junior é o melhor lateral do Brasil. Esta jogando mais a vontade este ano, está jogando mais de ala do que de lateral.

Fabio - Cruzeiro
Hoje é o melhor goleiro do Brasil, em minha opinião e de muitos outros, isso Fabio provou em vários jogos, um deles é o primeiro contra o Estudiantes, onde fez grandes defesas e salvou o Cruzeiro. Hoje em dia prefiro Fabio do que Felipe e Bruno. Este ano Fabio até já pegou penalti do Fenômeno, Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário