Pages - Menu

.

.

2 de agosto de 2009

Miniaturas de futebol

Andry Shevchenko

Existem miniaturas de jogadores famosos do futebol, e são muito bonitas, algumas mais parecidas com caricaturas, outras mais sérias, mas pertas do real. Os Minicraques são as caricaturas, deste existem vários, estes são iguais a aqueles da Coca-Cola da copa de 98(se não me engano). Deles também existem de jogadores europeus, existem os grandes modelos, que medem cerca de 6cm e os menores que medem 4cm. Os ProStars(os maiores) custam em media R$15 em lojas, e os MicroStars custam por volta de R$4. Uma desvantagem de comprar os MicroStars é que eles vem em uma caixa onde não é possível a visualização de que jogador virá, diferente do Pro.

Eu tenho dois ProStars, um do Zé Roberto(Coca-Cola) e um do Ronaldinho. Gosto mais dos MicroStars, que possuo treze deles, eles são:
2 Kaká, 2 Joe Cole, 1 Ballack, 1 Puyol, 1 Maldini, 2 Sylvinho, 2 Figo, 2 Lampard.

Os modelos maiores é mais realistas não possuem um nome especifico, e deles existem menos modelos e são mais caros, nunca achei para compra-los em lojas, por isso não tenho nenhum, mas na internet achasse modelos de 60 a 120 reais, depende da marca e da qualidade.

David Beckham

Um comentário:

  1. Eu tenho o Ronaldo de PRO Stars e o Messi, Ibrahimovic, Kaká, Lampard, C. Ronaldo, Adriano, Ronaldinho Gaucho, Henry, Figo, Maldini, Cafu, Rooney, Viera e Rafa Marquez de Mini Stars.

    ResponderExcluir