Pages - Menu

.

.

1 de agosto de 2009

Pré-jogo: Grêmio X Cruzeiro


Amanhã(02/08) teremos um grande jogo, Grêmio X Cruzeiro, o Grêmio que contará com seu melhor jogador em minha opinião, Souza, que atravessa ótimo momento. Diferente do Cruzeiro que não contará com Kléber, que está com desgaste acumulado, o que pode até lhe render uma lesão.

Das 29 partidas disputadas entre os dois clubes, 15 foram vencidas pelo Celeste e apenas 6 pelo Grêmio. As outras 8 partidas ficaram empatadas. O Cruzeiro marcou quase o dobro de gols do Grêmio, marcando 43 contra 24 do clube gaúcho.

Se o Grêmio vencer esta partida ele vai a 24 pontos, o mesmo número do 5° colocado, Vitória, já o Cruzeiro vai a 20 pontos os mesmos do 12° colocado, o Santos.

Outro bom duelo que acontecerá nesta partida será Maxi López contra Wellington Paulista. Os dois jogadores são bem altos, o argentino mede cerca de 1,88 e Wellington 1,83, mas o jogador cruzeirense cabeceia melhor, e perde na velocidade para Maxi. Na questão de força acho o ex-Botafogo mais forte, mesmo pesando 10 kilos a menos que o argentino que pesa cerca de 82kg.
Maxi López: 9.0 Wellington Paulista: 9.2

PALPITE:
Grêmio 1 X 2 Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário