Pages - Menu

.

.

3 de setembro de 2009

Cuca: Será que dá certo?

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Renato Gaúcho foi demitido do Fluminense nos últimos dias, e Cuca foi anunciado o técnico do Fluminense. Cuca já tinha sido treinador do clube, e não tinha durado muitas rodadas, ficou pouco tempo pela péssima atuação. Aliás Cuca não ficou muito tempo em nenhum clube que treinou, todo ano mudava de time, o clube em que se firmou por mais tempo foi o Botafogo onde ficou por 2 anos. Em 2008 Cuca treinou três clubes diferentes, o Botafogo, o Fluminense e o Santos, e em 2009 comandou o Flamengo e agora comandará o Tricolor novamente.

Acho que essa não foi a escolha correta do clube, acho que não é o treinador que salvará o clube, ele já esta praticamente enterrado, para se salvar com certeza ele precisa ter 48 pontos no final do campeonato, e o hoje se encontra com 16, faltando 16 jogos para o fim do Brasileirão. O Fluminense precisa vencer pelo menos 10 jogos e empatar duas para conseguir os 48 pontos, uma tarefa muito difícil para um clube que ainda enfrentará Grêmio, Corinthians, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras.

Um comentário:

  1. Realmente Felipe, é bastante complicada a situação do Flu e acho que uma simnples mundança de técnico não resolverá os problemas da equipe...

    ResponderExcluir