Pages - Menu

.

.

8 de setembro de 2009

Diego Tardelli, Diego Souza, André Dias e Cleiton Xavier são convocados pelo técnico Dunga

Autor: Felipe Simonetti
E-mail: nossofutebolfc@gmail.com
Twitter: twitter.com/felipesimonetti

Viajar é bom, mas tem uma hora que cansa. Viajei para Marataízes-ES no sábado de manhã e voltei apenas hoje, estou cansado da viagem, foi muito boa, mas fiquei com saudades do blog.

Dunga convocou novos jogadores para sua seleção ontem a noite(07.09), eles são Diego Souza e Cleiton Xavier do Palmeiras, André Dias do São Paulo e Diego Tardelli do Atlético-MG. Eles foram convocados para a partida de quarta-feira contra o Chile em Salvador.

Todos eles vem em grande fase, o que está pior é Diego Tardelli que diminuiu muito de ritmo nos últimos dias. Não via a hora de Dunga convocar Diego Souza para está seleção, o Cleiton Xavier também foi uma boa convocação por ser um grande armador de jogadas, o que o Brasil não fez contra a Argentina. André Dias vinha se destacando na zaga são-paulina, e a seleção precisa de um jogador como ele nesta hora que está sem Lúcio e Juan, seus titulares absolutos.

Será que eles tem moral para ir para a Copa de 2010? Você gostaria deles na África do Sul? Deixe seu comentário

Um comentário:

  1. Sinceramente acredito que o Dunga agiu bem em convocar os 4, porém, concordo com a opinião do Juca Kfouri (ESPN)quando ele diz que a convocação foi tardia...

    Felipe já te add no msn;

    ResponderExcluir