Pages - Menu

.

.

27 de outubro de 2009

Como será...

por: Felipe Simonetti

Parei para pensar e tirei algumas conclusões de como será:

A volta do Vasco para a série A:
Creio que o Vasco volte do mesmo jeito que sempre esteve na primeira divisão. Ficando entre 10° e 5°, mas "nunca" conseguindo o acesso a Libertadores. Creio que Ramon e Titi fiquem, mas Alan Kardec fique no Inter. Phillipe Coutinho ainda não volta para a Internazionale de Milão, e deve começar a ganhar experiencia. Acho que o goleiro Fernando Prass deve ficar e o meia condutor, Carlos Alberto também. Acho que o Vasco fará um campanha semelhante a do Grêmio, que encontrasse em 8°, fazendo uma campanha regular.

A queda do Fluminense:
Parecida com a do Vasco, perdendo importantes peças, mas depois se recuperando e acaba subindo. Creio eu que o goleiro Rafael deve sair, pois está se destacando e tem muito clube da série A sem bom goleiro. Acho que Conca fica, mas Fred deve sair. Já se percebe que Fred está fazendo "chinelinho" nos últimos meses; ele não quer seu nome vinculado a queda do Fluminense.

Muitos fatos marcantes ainda podem acontecer, como o Tetra-Hepta do São Paulo, ou apenas dois clubes cariocas na série A, isso se o Botafogo cair. Tem mais algum fato com sua opinião? Deixe um comentário.

2 comentários:

  1. se fudeu seu otário, voce errou em tudo oq disse!

    ResponderExcluir
  2. Cara naum precisa dizer isto. Errei, e não em tudo o que disse, apenas na parte em que o flu ia cair. Seja mais cuidadoso com o q fala da próxima vez!
    Um abraço

    ResponderExcluir