21 de outubro de 2009

Em um jogo com frangos, o Pato também se destaca.

por: Felipe Simonetti.

O Milan surpreendeu o Real Madrid, e o venceu por 3 a 2 pela 3ª rodada da Champions League, em pleno Santiago Bernabéu. Com esta vitória o Milan divide a liderança do Grupo C com os madrilenhos.

A partida onde todos achariam que seria marcada pelo reencontro de Kaká ao Milan; teve como destaque "frangos" dos dois goleiro, Dida e Casillas. O primeiro gol contou com um destes frangos, após defesa de Dida ele deixa a bola escabar e Raúl acaba abrindo o placar ao 19 do primeiro tempo.

O placar foi se mantendo assim até os 17 minutos do segundo tempo, quando Pirlo acertou um belo chute de longe e empatou o jogo para o Milan. A virada foi logo a seguir. Ambrosini encontrou Pato na frente, que tirou Casillas da jogada após péssima saída e fez o 2 a 1. Dez minutos depois Drenthe marcou o gol do empate para o clube merengue. No fim do jogo o árbitro anulou mal o gol do zagueiro Thiago Silva, e acabou criando um tumulto. Fazendo Ronaldinho se desentender com Raúl. Mas para decretar a vitória rossonera Pato recebeu uma ótima bola de Seedorg e marcou na saída de Casillas.

Os dois clubes se enfrentam novamente na próxima rodada da Champions League 09/10 pelo returno, no dia 2 de novembro, no San Siro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário