Pages - Menu

.

.

30 de outubro de 2009

São Paulo confirma primeiro reforço

por: Felipe Simonetti

O São Paulo confirmou seu primeiro reforço nesta sexta-feira. Ele não é Fernandinho, nem Carlinhos e nem o Marcelinho Paraíba; ma sim Wagner Diníz. Isso mesmo, o lateral que jogou muito pelo Vasco, mas decepsionou no tricolor. A diretoria apoia Wagner enquanto ainda não conseguem trazer Cicinho.

Wagner Diníz chegou no São Paulo no início deste ano e por suas más atuações acabou sendo emprestado para o Santos, onde também não jogou grande coisas. O São Paulo encontrasse com um problema na lateral-direito. Por enquanto Jean e Adrian González revesam na posição. Mas ano que vem o tricolor pode ter um novo títular.

Torço para que o Wagner jogue bem, tudo e mais um pouco do que jogou no Vasco. Tomara que o lateral não repita as más atuações deste ano. Se não der certo o São Paulo está com um problema sério, pois não dá para ficar com Jean na lateral, sendo que ele é volante. Seria muito bom se conseguissem trazer Cicinho; mas como acho difícil, trago abaixo três nomes que o São Paulo possa trazer ano que vem:

Victor, do Goiás, que vem fazendo um bom campeonato, e ainda foi Bola de Prata na temporada passada.

Paulo Sérgio, do Vasco, que vem jogando bem no clube carioca pela série B, a única coisa é saber se renderá o mesmo na série A.

Ruy, do Fluminense, que vinha jogando muito pelo Grêmio, começou bem no Fluminense, mas foi caindo de produnção com o desanimado tricolor. Quem sabe o São Paulo pode recuperar seu ânimo.

Tem alguma sugestão, deixe um comentário.

Um comentário:

  1. são paulo poderia tentar trazer o fred q esta fasendo uma boa campanha no fluminense

    ResponderExcluir