Pages - Menu

.

.

11 de novembro de 2009

Fred chega a marca de 9 gols nas últimas 9 partidas, e dá folga para o próximo jogo

por: Felipe Simonetti

O Fluminense venceu o Cerro Porteño, pela Sul-Americana, e deixou uma folga para a partida no Maracanã. O destaque deste jogo foi o atacante Fred, que marcou mais uma vez e chegou a marca de nove gols em nove partidas. O tricolor carioca começou muito bem no primeiro tempo, diminuiu um pouco no segundo, mas conseguiu chegar ao gol no final. Confira abaixo como foi o jogo no Paraguai:

Na partida desta noite, o Fluminense conseguiu sair do Paraguai com a vitória sobre o Cerro Porteño. No primeiro tempo o tricolor fez muita pressão; chegou bem pelas laterais, com Marquinho e Conca. Os cruzamentos saiam, mas os chutes não eram eficafezes. As tentativas de fora da área, muitas chegaram a meta do goleiro Barreto, mas ele não falhou e fez a defesa. Conca teve uma grande chance, mas o goleiro Barreto fez grande defesa.

Na segunda etapa o Cerro acordou e foi pra cima do Fluminense; mas não foi por muito tempo. A pressão seguiu forte em jogadas areas, mas a zaga tricolor conseguia arrancar a bola de perto da meta de Rafael. Com a saída do Usain Bolt Maicon, que estava cansado, Alan entrou e trouxe mais velocidade ao clube. A força foi grande do tricolor e aos 30 minutos o salvador da pátria, Fred marcou o único gol da partida.

Com esta vitória por 1 a 0, o Fluminense pode empatar por qualquer placar dentro do Maracanã na próxima quarta(18.11). O Cerro Porteño correrá atrás do placar, mas será que conseguirá? Se o Fluminense passar para às finais ele enfrentará ou o River Plate, do Uruguai, ou terá um revanche contra a LDU; eles tentarão se vingar da derrota nos penaltis pela final da Libertadores de 2008.

2 comentários:

  1. O que o Fred tá jogando é brincadeira. Mostrando o por quê de ter voltado.
    Confesso que várias vezes critiquei esse jogador e hoje ele mostra o que é ter espírito esportivo e companheirismo. Exemplo de profissional.
    Vésperas de Copa do Mundo todo mundo volta a jogar bem, e aí confunde a cabeça do técnico. Isso dá medo!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir