Pages - Menu

.

.

4 de novembro de 2009

O Corinthians para 2010

por: Felipe Simonetti com informações do Futebol Interior

Todos nós já sabemos que o Corinthians quer montar um super time para a Libertadores do ano que vem. Já contratou Ronaldo, manteve Dentinho; trouxe Defederico, Edno e Marcelo Mattos - apesar de não jogarem o que se espera. Agora o Timão assinou um pré-contrato com mais dois ótimo jogadores, eles são: Iarley, que atualmente joga no Goiás e Tcheco, do Grêmio.

Tcheco é um meia de muita qualidade, que atualmente faz uma dupla com Souza no Grêmio. Mano Menezes já o conhecia quando foi técnico do Grêmio em 2006 e 2007. Iarley, outro contratado do Corinthians para 2010 já foi campeão do Mundial duas vezes, uma pelo Internacional-RS e outra pelo Boca Juniors. O atacante é um dos destaques do Goiás, e possívelmente deve ficar no ataque junto com Ronaldo.

Dentinho e Jorge Henrique não devem perder suas vagas. É capaz de o Corinthians vender alguns jogadores ainda. Dentinho possívelmente será recuado para o meio e Jorge Henrique deve fazer um trio ofensivo com Ronaldo e Iarley. Tcheco chegará para a vaga que Douglas deixou e ainda não tem dono.

Juan, do Flamengo e Ralf, do Barueri, também são nomes falados no Parque São Jorge e possívelmente chegarão ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário