Pages - Menu

.

.

6 de novembro de 2009

Palmeiras terá Pierre como opção para domingo

por: Thiago Vidal
O Palmeiras enfrenta este domingo no Rio, dois adversários: o Fluminense e o calor. A diretoria palestrina já se prepara para enfrentar uma temperatura muito alta e um sol muito forte no Maracanã. Mas, a boa notícia para os palmeirenses é a volta de Pierre de uma lesão que havia sofrido há pouco mais que dois meses, o que muitos diziam que poderia o deixar afastado até o fim do Brasileirão, porém o jogador deve começar no banco, porque ainda não está em condições totais de jogo. O Fluminense vem embalado após uma classificação à semifinal da Copa Sul-Americana e uma longa sequencia sem derrota.
O jogo vai ser muito brigado, vai ser ótimo. O Palmeiras tenta retomar a liderança e o Fluminense não pode pensar em nada além dos três pontos em casa se ainda sonha em permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Para o Palmeiras, um empate basta para voltar ao 1º lugar, porém Muricy e todo o elenco querem disparar de vez em relação ao rival São Paulo, que momentaneamente está 1 ponto à frente, com um jogo a mais.
Cuca deve escalar o Flu com 3 zagueiros, que foi a formação utilizada no segundo tempo no último final de semana em uma espetacular virada pra cima do Cruzeiro por 3 a 2. O Flu só conseguiu esse sucesso ao escalar o terceiro zagueiro após o intervalo e dar mais liberdade aos alas. Essa formação deu certo também ontem, contra a Universidad do Chile, na vitória por 1 a 0 fora de casa, que os garantiu a classificação. O Palmeiras deve repetir a formação que enfrentou o Corinthians domingo, no empate por 2 a 2. A dúvida é, que além da volta de Pierre, Sandro Silva também voltou de suspensão e pode ser a novidade no lugar de Jumar. Edmílson e Maurício Ramos seguem lesionados, e Marcos suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário