Pages - Menu

.

.

15 de novembro de 2009

São Paulo põe uma mão na taça

por: Thiago Vidal

Com a vitória de ontem sobre o Vitória no Morumbi, por 2x0, a equipe tricolor se aproximou como nunca da conquista do hepta campeonato. O São Paulo está à três pontos do Palmeiras, com o mesmo número de jogos, e a 5 pontos do Flamengo, porém os rubro-negros ainda jogam hoje, contra o desesperado Náutico nos Aflitos. Se o Flamengo não sair de lá com os três pontos, a torcida são-paulina pode gritar "É campeão!"

Na próxima quarta-feira, em jogo isolado pelo horário da televisão, o Palmeiras tem sua última chance de mostrar que ainda é forte e tem condições de conquistar pela quinta vez o Brasileirão. Mas a tarefa não é nada fácil, pois o jogo é contra o Grêmio no Olímpico. Apesar de não estar em boa fase a equipe gaúcha, é o único time invicto em casa. Se vencer, o Palmeiras passa o São Paulo novamente, e terá que mais uma vez secá-los contra o Botafogo no Rio. Mas a equipe de Muricy Ramalho não pode ficar fazendo muitas contas, e sim se concentrar para a difícil batalha em Porto Alegre.

Na parte de baixo da tabela, destaca-se o duelo de hoje entra Fluminense e Atlético/PR no Maracanã. Os paranaenses pretendem se distanciar ainda mais do rebaixamento, e os cariocas precisam de qualquer forma dos três pontos se ainda pretender permanecer na elite do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário